expr:class='data:blog.pageType'>

FIGURINISTA VAI À DEFENSORIA E ENCERRA PROCESSO CONTRA ZÉ MAYER


O ator José Mayer conseguiu se livrar do processo por assédio após a figurinista Su Tonani decidir não denunciá-lo.
De acordo com a coluna de Leo Dias, a funcionária da TV Globo compareceu à Defensoria do Estado do Rio de Janeiro e optou por encerrar o caso.
“Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer”, diz o documento, ratificado pela defensora pública Arlanza Rebello.
Tonani relatou que Mayer teria colocado a mão em sua genitália nos bastidores da novela 'A Lei do Amor' e denunciou o caso em textos publicados no Facebook e na Folha de S. Paulo. Caso gerou a campanha #MexeuComUmaMexeuComTodas e o ator, após negar, acabou por assumir o crime.
Notícias ao Minuto 
FIGURINISTA VAI À DEFENSORIA E ENCERRA PROCESSO CONTRA ZÉ MAYER FIGURINISTA VAI À DEFENSORIA E ENCERRA PROCESSO CONTRA ZÉ MAYER Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.