expr:class='data:blog.pageType'>

FORMAÇÃO PARA GESTORES, TRABALHADORES E CONSELHEIROS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL É ENCERRADA




Foi encerrada na tarde desta quinta-feira 27, no auditório da Prefeitura de São Desidério, a formação para gestores, trabalhadores e conselheiros do Sistema Único da Assistência Social (SUAS). Uma promoção do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a capacitação teve início na segunda, 24, ministrada pelo consultor de Política da Assistência Social, Daniel Miranda.

A assistente social, Milena Dantas avalia positivamente o evento. “Quem ganha com essa formação são os beneficiários do SUAS, porque vão poder contar com o trabalho de profissionais mais qualificados. Foram quatro dias de muita informação, em que o palestrante passou tudo de forma objetiva,  e toda a equipe precisava desse conhecimento para somar ao seu bom desempenho e qualidade no trabalho”. Quem partilha da mesma opinião é a conselheira do Conselho Municipal de Assistência Social, Asnah Santana. “Esta formação foi de suma importância para a melhoria dos trabalhos da Assistência Social em São Desidério. O encontro favoreceu novos conhecimentos que certamente subsidiará a nossa atuação no CMAS”.

Palestra na Câmara Legislativa – Como parte da programação da Capacitação, foi realizada na noite de quarta-feira, 26, na Câmara de Vereadores, uma palestra que abordou o tema “Política da Assistência Social”. O intuito da palestra, também mediada por Daniel Miranda, foi informar a comunidade e o Poder Legislativo sobre as especificidades e atribuições da política de Assistência Social no âmbito Nacional e Municipal.



Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Barreiras 
FORMAÇÃO PARA GESTORES, TRABALHADORES E CONSELHEIROS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL É ENCERRADA FORMAÇÃO PARA GESTORES, TRABALHADORES E CONSELHEIROS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL É ENCERRADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.