FORMOSA DO RIO PRETO: CONDUTOR MORRE AO CAPOTAR CARRETA CARREGADA DE SOJA


Por volta das 05:20h deste domingo (09), uma carreta carregada de soja, capotou na BR-135, na localidade de Malhadinha, zona rural do município de Formosa do Rio Preto/BA, provocando morte do motorista Laerson Rech, 46 anos, natural de Planalto/PR, que ficou preso às ferragens vindo a óbito no local.

A carreta havia saído da COCERAL em Formosa do Rio Preto com destino à CARGIL, quando o motorista perdeu o controle da direção numa curva. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência do fato. O corpo do motorista foi encaminhado pelo rabecão ao IML de Barreiras.

Alô Alô Salomão 
FORMOSA DO RIO PRETO: CONDUTOR MORRE AO CAPOTAR CARRETA CARREGADA DE SOJA FORMOSA DO RIO PRETO: CONDUTOR MORRE AO CAPOTAR CARRETA CARREGADA DE SOJA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.