FORMOSA DO RIO PRETO: NOTA À IMPRENSA


O prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, espera uma solução imediata e sem conflitos para o litígio que envolve os agricultores das microrregiões da Aprochama, Coaceral, Novo Horizonte e Sul Colonização. É inegável a importância desses agricultores que trabalham no município há mais de 30 anos produzindo alimentos, oportunidades, gerando emprego e renda e contribuindo para projetar o município e a região no cenário estadual, nacional e internacional.

Termosires Neto, cuja administração é pautada nos princípios constitucionais e na defesa pelo cumprimento da lei, confia na lisura e celeridade da Justiça para restabelecer a segurança jurídica nessa região que produziu quase 950 mil toneladas de soja, milho e algodão na safra passada.  Portanto, ratifica-se a relevância do agronegócio para o desenvolvimento socioeconômico de Formosa do Rio Preto – fator que requer a atenção dos governos municipal, estadual e federal e da própria Justiça do Estado da Bahia – e também a confiança de que a imparcialidade da lei será o fulcro para a definição dessa situação, de forma justa e mantendo-se a ordem pública. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Formosa do Rio Preto 

FORMOSA DO RIO PRETO: NOTA À IMPRENSA FORMOSA DO RIO PRETO: NOTA À IMPRENSA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.