GLOBO CANCELA FOLGA DA PÁSCOA E REVOLTA EQUIPE DE JORNALISMO


A Globo acabou criando um enorme mal estar ao decidir cancelar a folga dos jornalistas que aconteceria nesse feriado de Páscoa. A emissora determinou que profissionais do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília devem cobrir de forma intensiva a abertura de inquérito contra ministros, senadores e deputados investigados por corrupção, determinada pelo ministro do STF Edson Fachin, segundo informa o Notícias da TV.

A 'batata quente', ou seja, a decisão coube à diretora de jornalismo do canal, Silvia Faria.
A decisão, entretanto, não foi recebida sem protesto: os profissionais já ligaram para a ouvidoria da Globo para reclamar da decisão.
O site informa, ainda, que muitos da equipe já estavam com viagens marcadas e com hotéis pagos para curtirem o feriado pelo Brasil.
Notícias ao Minuto 
GLOBO CANCELA FOLGA DA PÁSCOA E REVOLTA EQUIPE DE JORNALISMO GLOBO CANCELA FOLGA DA PÁSCOA E REVOLTA EQUIPE DE JORNALISMO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.