expr:class='data:blog.pageType'>

GOVERNADOR RUI COSTA É UM DOS POUCOS QUE AINDA NÃO FOI ATINGIDO PELA LAVA JATO

Roberto de Sena
Mural do Oeste


O cenário deixado pela operação Lava Jato e terrível para grande parte dos políticos do Brasil. Na Bahia então o estrago é grande. Apareceram nomes que já eram esperados pelo fato de todos já saberem que pintou corrupção eles estão dentro, seja lá o que for.  Outros nomes  surpreenderam o grande público que não acreditavam que determinadas figuras proeminentes da política baiana, participassem de certas reuniões obscuras no submundo da corrupção. 

Até agora, dos líderes baianos, o governador Rui Costa é um dos poucos que escapou sem ser atingido por um petardo mais forte. Pelo jeito o nome do governador só aparece na lista dos pré-candidatos reeleição em 2018. Os demais vão tendo que se explicar e todos já sabem da velha máxima: político quando se explica, se complica. E não é pouco não.
GOVERNADOR RUI COSTA É UM DOS POUCOS QUE AINDA NÃO FOI ATINGIDO PELA LAVA JATO GOVERNADOR RUI COSTA É UM DOS POUCOS QUE AINDA NÃO FOI ATINGIDO PELA LAVA JATO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.