HOMEM COMETE ASSASSINATO E TRANSMITE AO VIVO NO FACEBOOK


Um homem resolveu filmar e publicar em seu perfil na rede social um assassinato cometido por ele próprio, ao vivo. As imagens já foram retiradas do ar pelo Facebook.

Nas imagens, o suspeito, identificado como Steve Stephens, aparece caminhando na rua, em busca de uma vítima. De repente, ele começa a conversar com um idoso, que parece ter sido escolhido de forma aleatória.
Depois de alguns minutos, o homem saca uma arma e atira contra a vítima.
Segundo informações do portal G1, o suspeito fugiu de carro e está sendo procurado pela polícia de Cleveland, nos Estados Unidos, onde ocorreu o crime. No vídeo, ele diz que cometeu outros assassinados, mas a informação não foi confirmada pelos investigadores.
Notícias ao Minuto
HOMEM COMETE ASSASSINATO E TRANSMITE AO VIVO NO FACEBOOK HOMEM COMETE ASSASSINATO E TRANSMITE AO VIVO NO FACEBOOK Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.