IRMÃO DE SILVIO SANTOS É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL


O irmão do apresentador Silvio Santos, o empresário Henrique Abravanel, é um dos alvos da Operação Conclave da Polícia Federal, segundo revelou o jornal Extra.

A PF deflagrou nesta quarta-feira (19) uma ação que investiga o processo de venda de ações do banco Panamericano.
A publicação refere que o banco pertencia a família Abravanel, mas foi vendido para a Caixa Econômica Federal em 2009 e, posteriormente para o BTG Pactual, em 2011.
Henrique foi membro do Conselho de Administração do Panamericano durante a gestão da família Abravanel.
A polícia cumpre 46 mandados de busca e apreensão em cinco estados e no Distrito Federal. A apuração é sobre a prática de crimes de gestão temerária e gestão fraudulenta nos negócios.
Notícias ao Minuto 
IRMÃO DE SILVIO SANTOS É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL IRMÃO DE SILVIO SANTOS É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.