expr:class='data:blog.pageType'>

JUSTIÇA MANDA EXUMAR CORPO DE EMÍLIO SANTIAGO EM DISPUTA DE HERANÇA


A juíza Monica Fabião, da 13ª Vara de Família, acatou um pedido de um suposto filho de Emílio Santiago para exumar o corpo do cantor, morto em 2013. A decisão é parte do processo que deve determinar com quem fica a herança avaliada em R$ 10 milhões. As informações são do jornal O Globo. 

Além de Aleksander Nunes dos Santos, que afirma ser filho do cantor, também disputam o valor Márcio Tadeu, que alega ser ex-namorado, e uma suposta irmã, Hercília Santiago. 
Com a exumação do corpo, será possível realizar um DNA e verificar se Emílio é ou não pai de Santos. 
Notícias ao Minuto 
JUSTIÇA MANDA EXUMAR CORPO DE EMÍLIO SANTIAGO EM DISPUTA DE HERANÇA JUSTIÇA MANDA EXUMAR CORPO DE EMÍLIO SANTIAGO EM DISPUTA DE HERANÇA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.