expr:class='data:blog.pageType'>

JUSTIÇA MANDA SOLTAR EMPRESÁRIO EIKE BATISTA


A Justiça mandou soltar o empresário Eike Batista. A notícia foi veiculada agora a pouco pela Globo News. A ordem de soltura foi dada pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendes tem criticado duramente o juiz Sérgio Moro por conta do que chamou de "alongadas prisões de Curitiba.

Analistas dizem que a porteira foi aberta e que muita gente que está presa por conta de delações premiadas ou por envolvimento em corrupção, será liberada nos próximos meses.

Já os teóricos da conspiração preferem acreditar que quando as investigações atingiram o coração do PSDB, queimando alguns figurões do partido, celebrou-se um grande acordo para barrar a Lava Jato. Deste acordo fariam parte além do PSDB, o PT, o PMDB e outras legendas. Será?

Eike Batista foi preso no dia 30 de janeiro. Ele é acusado de pagar propina no valor de R$ 52 milhões ao ex-governador Sérgio Cabral em 2010. Para os investigadores, em troca, o empresário poderia contar com a boa vontade do ex-governador nos negócios do grupo X, que pertence ao empresário.
JUSTIÇA MANDA SOLTAR EMPRESÁRIO EIKE BATISTA JUSTIÇA MANDA SOLTAR EMPRESÁRIO EIKE BATISTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.