expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: CRIMINOSOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA E ROUBAM JÓIAS NO BAIRRO FLORAIS LÉA


Bandidos armados invadiram uma residência na noite de ontem, segunda-feira, dia 24, por volta 19h20, e roubaram várias jóias de grande valor e celular no bairro Florais Lea, em Luís Eduardo Magalhães. 

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois homens chegaram em uma motocicleta preta e aproveitaram um descuido de encontrar o portão aberto e invadiram o local. Um dos meliantes armado entrou e deu voz de assalto colocando o revólver calibre 38 na cabeça do dono da casa. 

Durante ação criminosa a dupla levou várias jóias e um celular iPhone 7 Black Jet. O proprietário dos objetos roubados oferece uma recompensa de até R$ 2 mil reais para quem souber do paradeiro das jóias. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo número 9 9979 4593. A identidade será mantida em sigilo.
Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
LEM: CRIMINOSOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA E ROUBAM JÓIAS NO BAIRRO FLORAIS LÉA LEM: CRIMINOSOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA E ROUBAM JÓIAS NO BAIRRO FLORAIS LÉA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.