expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: MULHER GRÁVIDA MORRE A CAMINHO DA UPA APÓS SER ESFAQUEADA DENTRO DE CASA NO BAIRRO SANTA CRUZ


Uma mulher identificada como Guilmar Vieira de Jesus, de 45 anos, natural de Irecê, foi brutalmente esfaqueada na manhã desta quarta-feira, 26, no interior de sua residência na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.
O marido da vítima, Antônio Cláudio Vieira da Silva, que estava no trabalho no momento do crime, acusa o ex-marido de Guilmar, conhecido como "bico de fogo", como o autor do crime.

O assassino esfaqueou diversas vezes a vítima na região do pescoço. Guilmar estava no sofá da sala na hora da execução. Antônio Cláudio revelou que sua mulher estava grávida de dois meses e que ela já teria recebido ameaças do ex-marido.
O SAMU foi acionado e após o primeiro atendimento no local encaminhou a mulher para a UPA, porém no trajeto ela não resistiu e veio a óbito.
O corpo de Guilmar foi removido pela funerária Pafir para o IML de Barreiras para realização de necropcia. O autor do homicidio está foragido.
A polícia militar registrou a ocorrência. Policiais civis já estão investigando o caso.
Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
LEM: MULHER GRÁVIDA MORRE A CAMINHO DA UPA APÓS SER ESFAQUEADA DENTRO DE CASA NO BAIRRO SANTA CRUZ LEM: MULHER GRÁVIDA MORRE A CAMINHO DA UPA APÓS SER ESFAQUEADA DENTRO DE CASA NO BAIRRO SANTA CRUZ Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.