MÃE ASSISTE ENFORCAMENTO DE FILHA DE 11 MESES AO VIVO NO FACEBOOK


Jiranuch Trirat, a mãe de Natalie, um bebê de 11 meses que foi enforcado até a morte, em Phuket, na Tailândia, na última segunda-feira (21), contou à agência AFP que assistiu ao assassinato da filha ao vivo pelo Facebook, na transmissão feita pelo seu namorado e pai da menina, Wuttisan Wongtlay.

A jovem de 22 anos contou que está devastada após assistir ao assassinato. "Eu estava com o meu irmão mais velho quando ele entrou no Facebook", contou. "Ele rolou a tela para baixo e de repente vimos a transmissão ao vivo. Eu me virei para dar uma olhada e vi ele (Wuttisan) soltando a minha filha com a corda. Eu não consegui continuar assistindo", desabafou a mãe.
Ao entender o que estava acontecendo, Jiranuch pediu ajuda a parentes e à polícia, mas já era tarde. Os corpos de Natalie e Wuttisan, que se suicidou na sequência, foram encontrados horas depois.
O crime causou polêmica não só na Tailândia, mas em todo o mundo, e gerou uma discussão sobre a responsabilidade das empresas responsáveis pelas redes sociais em relação aos conteúdos compartilhados. O vídeo ficou disponível por cerca de 24 horas.
"Eu não culpo o Facebook. Eles não são parte do problema, nós podemos escolher entre publicar alegrias ou tristezas", disse a mãe.
A mãe diz perdoar o ex-namorado, pois "viver com ódio por um longo período não vai trazer a filha de volta".
Ainda não se sabe o que motivou o crime. O pai costumava cuidar da filha quando a mãe ia para a escola.
Notícias ao Minuto 
MÃE ASSISTE ENFORCAMENTO DE FILHA DE 11 MESES AO VIVO NO FACEBOOK MÃE ASSISTE ENFORCAMENTO DE FILHA DE 11 MESES AO VIVO NO FACEBOOK Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.