expr:class='data:blog.pageType'>

MAIOR GREVE GERAL DA HISTÓRIA DO BRASIL PODE MUDAR RUMOS DA POLÍTICA




Roberto de Sena
Mural do Oeste

É bom ficarmos atentos para a greve geral que será realizada nesta sexta-feira, 28 e que vai parar o Brasil.

Cientistas políticos -  em artigos publicados na imprensa brasileira e estrangeira - dizem que, pelo nível de adesão, esta será a maior greve geral da história do Brasil e que poderá influenciar diretamente no comportamento do Congresso Nacional com relação as reformas que estão sendo votadas por exigência do presidente Michel Temer, sendo a principal delas, a Reforma da Previdência que  vem sendo rechaçada por mais de 80% da população de acordo com pesquisas dos mais diversos institutos.

O por quais razões a greve pode mudar o comportamento do Congresso Nacional no que diz respeito as reformas?

Seguinte:

Tudo indica que vai ter um público record nas ruas dizendo não as reformas em todos os cantos do País. Neste caso os parlamentares ligam as antenas da sobrevivência política e. pressionados pela voz das ruas, podem simplesmente mandar as reformas impostas por Temer para as calendas gregas.

O lema principal do povo nas ruas será NENHUMA DIREITO A MENOS.

Pode ser que, depois do clamor do povo, este passe a ser, também, o lema do Congresso Nacional.

Aguardemos o final do movimento grevista para entendermos melhor que recado o povo mandou para os políticos.





MAIOR GREVE GERAL DA HISTÓRIA DO BRASIL PODE MUDAR RUMOS DA POLÍTICA MAIOR GREVE GERAL DA HISTÓRIA DO BRASIL PODE MUDAR RUMOS DA POLÍTICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.