expr:class='data:blog.pageType'>

MAIS SEGURANÇA PARA O HO



O Hospital do Oeste como a maioria dos centros públicos de saúde do país precisa de atenção especial. Ontem, 10, ao saber sobre a tentativa de homicídio contra um paciente não posso ficar omisso. Fatos como esse, em menor periculosidade, já ocorreram.

Nesse hospital trabalhei por 10 anos, por isso, sei bem o que é conviver com insegurança. Diversas vezes em parceria com a administração local solicitamos maior atenção nesse quesito para a unidade.

Sinceramente, considero que agora não é o momento de procurar culpados, mas de agir. Sensibilizo-me com os pacientes, colegas e amigos que lá fiz. A violência das ruas não pode ultrapassar a barreira dos leitos de um hospital que tem a missão de salvar vidas.

Tenho orgulho em saber que fiz parte da equipe de profissionais que ajudou a transformar para melhor a realidade do atendimento médico em nossa região nesta última década. E quero ter mais orgulho ainda em saber que o Hospital do Oeste em breve será um local seguro para todos que precisarem.

Mesmo estando afastado, agora, enquanto vereador trabalharei com afinco pelo HO. Não posso me furtar a essa missão. Finalizo minha carta de apoio a todos os funcionários, pacientes e a administração com o pensamento de Irmã Dulce, personalidade que inspira cotidianamente toda equipe.

“Obra de Deus não se interrompe, porque Ele não permite. Se foi Deus quem construiu o hospital, por que haveria de sofrer interrupção? Eu nada fiz, porque nada sou. Quem faz tudo é Deus, nunca se esqueça disso”, Irmã Dulce.

Um  abraço,

Dr. José Barbosa
Médico Ortopedista

Vereador (PSC)

ASCOM José Barbosa
MAIS SEGURANÇA PARA O HO MAIS SEGURANÇA PARA O HO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.