expr:class='data:blog.pageType'>

MARINHA DO BRASIL DOA 100 FUZIS AO GOVERNO DA BAHIA


Nesta terça-feira (dia 25), às 9h, o governador Rui Costa e o comandante do 2º Distrito Naval, Vice-Almirante Almir Garnier Santos participarão de uma cerimônia para a entrega de 100 unidades do Fuzil Automático Leve – FAL 7,62 mm, doados pela Marinha do Brasil à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP/BA). A solenidade será realizada no Comando do 2º Distrito Naval, no bairro do Comércio, com a apresentação do armamento que será entregue à polícia baiana.

Do total de fuzis, 85 serão destinados à Polícia Militar e 15 à Polícia Civil da Bahia. O armamento fazia parte da reserva estratégica da Marinha do Brasil e passou por revisão e manutenção no Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais, na cidade do Rio de Janeiro, antes de ser disponibilizado para a doação, que atendeu a uma solicitação da SSP/BA.

SECOM Governo da Bahia 

MARINHA DO BRASIL DOA 100 FUZIS AO GOVERNO DA BAHIA MARINHA DO BRASIL DOA 100 FUZIS AO GOVERNO DA BAHIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.