expr:class='data:blog.pageType'>

MÉDICOS BAIANOS ANUNCIAM ADESÃO A GREVE GERAL DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA


O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed) informou que os profissionais da área decidiram pela adesão à greve geral da próxima sexta-feira (28). Em assembleia realizada na noite desta segunda (24), os médicos pontuaram, de forma unânime, que o Congresso Nacional não tem legitimidade para reformar a legislação. "Foi consenso o entendimento de que não há motivo para que se tente aprovar de forma intempestiva as reformas pretendidas pelo governo Temer, especialmente num momento em que o país se depara com um intrincado esquema de corrupção, que atinge todas as estruturas de poder, colocando sob suspeição os interesses que motivam o açodamento para votações de propostas cujo impacto se fará sentir por anos a fio", diz nota enviada à imprensa. A adesão ao movimento foi aprovada pela maioria de 55 votos, contra 21 votos contrários e uma abstenção. O Sindimed ressaltou que, na opinião geral da assembleia, a discussão sobre reformas deve ser travada durante os debates que precedem a próxima eleição presidencial, entre os futuros candidatos.

Bahia Notícias
MÉDICOS BAIANOS ANUNCIAM ADESÃO A GREVE GERAL DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA MÉDICOS BAIANOS ANUNCIAM ADESÃO A GREVE GERAL DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.