MESMO NO FERIADO, OBRA DE PAVIMENTAÇÃO AVANÇA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES





O ano de 2017 chegou trazendo diversos feriados prolongados no calendário, mas para a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, feriado não é sinônimo de pausa nos trabalhos. A secretaria de infraestrutura tem aproveitado a diminuição no tráfego de veículos para recuperar a malha asfáltica em vias movimentadas, abrindo diversas frentes de trabalho para estágios diferentes da operação tapa buracos.


Na semana passada, no feriado de quinta-feira, máquinas, homens e mulheres retiravam o acúmulo de areia na Avenida JK; trabalhavam na drenagem e limpeza do canal que passa pela Rua Jorge Amado, nas proximidades da UPA; tapavam os buracos em diversas ruas da cidade e recuperavam as estradas da zona rural.


Neste feriado as equipes seguem trabalhando com a mesma disposição, em várias frentes, a maior delas na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária, sob a fiscalização do secretário de infraestrutura, Marciano Pauletti e do prefeito em pessoa, que faz questão de acompanhar tudo de perto.


“O estado de destruição em que encontramos nossa cidade, com uma malha asfáltica quase inexistente, feita com material de péssima qualidade, que sai com uma vassourada; agravado pelas fortes chuvas que enfrentamos, não nos deixa alternativa, que não seja a dedicação integral dos esforços da secretaria de infraestrutura e dos nossos bravos servidores, no sentido de recuperar a condição de tráfego nas ruas da cidade. Por isso seguimos trabalhando incansavelmente, aproveitando finais de semana e feriados, para causar o menor transtorno possível para os luiseduardenses e devolver ao povo o direito de ir e vir com tranquilidade.” Afirmou o prefeito Oziel Oliveira.
MESMO NO FERIADO, OBRA DE PAVIMENTAÇÃO AVANÇA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES MESMO NO FERIADO, OBRA DE PAVIMENTAÇÃO AVANÇA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.