MILHARES DE MANIFESTANTES ESTÃO EM FRENTE A CASA DE MICHEL TEMER


Os canais de TV estão mostrando agora milhares de pessoas na frente da casa do presidente da República, Michel Temer, em um bairro nobre de São Paulo. A multidão protesta contra as reforma propostas por Temer. A polícia faz um cordão de isolamento e não permite maior aproximação. O presidente permanece em Brasília e durante todo o dia se reuniu com ministros para avaliar os estragos que a greve pode provocar em seu governo. O presidente vai gravar um pronunciamento para divulgar nas redes sociais em homenagem ao Dia do Trabalhador mas, aconselhado por assessores, Temer não vai falar sobre a reforma de Previdência.
MILHARES DE MANIFESTANTES ESTÃO EM FRENTE A CASA DE MICHEL TEMER MILHARES DE MANIFESTANTES ESTÃO EM FRENTE A CASA DE MICHEL TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.