MILITAR FERIDA POR TIRO ACIDENTAL AGUARDA VAGA NA UTI DO HO


A policial Jaqueline Ribeiro de Oliveira, pertencente à 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Macaúbas/BA, foi admitida no Hospital do Oeste, por volta das 04h 00 da madrugada desta quarta-feira, 12, com ferimento na cabeça, provocado por disparo acidental de arma de fogo, aproximadamente às 18h 50 de ontem (11).
De acordo com informações policiais, o fato ocorreu no momento em que a vítima fazia asseio corporal, ao chegar do trabalho, em sua residência. Ela estava acompanhada de suas duas filhas (crianças).
Jaqueline está em estado grave e aguarda vaga na UTI do HO. A mesma foi atingida na face e teve perda de massa encefálica. Antes de ser encaminhada para Barreiras, a Pfem recebeu atendimento no hospital de Macaúbas, de onde foi transferida em unidade de atendimento aéreo da Polícia Militar.
Alô Alô Salomão

MILITAR FERIDA POR TIRO ACIDENTAL AGUARDA VAGA NA UTI DO HO MILITAR FERIDA POR TIRO ACIDENTAL AGUARDA VAGA NA UTI DO HO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.