expr:class='data:blog.pageType'>

MODELO ATACADA COM ÁCIDO POR EX-NAMORADO MOSTRA COMO FICOU SEU ROSTO


A modelo italiana Gessica Notaro Soutien, 27 anos, demonstrou coragem ao mostrar as marcas do ataque com ácido cometido por seu ex-namorado. Em um programa de TV exibido nesta quarta-feira (19/4), ela não escondeu os efeitos da violência.

Gessica foi agredida por Jorge Edson Tavares, 29 anos, porque ele não aceitava o fim do relacionamento, que terminou em agosto do ano passado. Ele é acusado de jogar uma garrafa cheia de ácido no rosto da mulher. A modelo foi submetida a pelo menos duas cirurgias de reconstrução, além de ter ficado isolada por dois meses no hospital. Ainda será preciso esperar um ano para que ela esteja em condições de passar por cirurgias plásticas.

As informações são do Daily Mail. À época do crime, ex-namorado estava proibido por uma ordem judicial de se aproximar de Gessica. “Eu quero que vocês vejam o que ele me fez. Isso não é amor”, falou Gessica, enquanto tirava o véu e revelava ao público os efeitos da violência doméstica que sofreu.

Ela também contou sobre o dia em que foi agredida. Segundo Gessica, ela tinha colocado a cabeça para fora do carro, quando o ex-namorado surgiu inesperadamente e jogou o líquido em seu rosto. O homem nega que tenha atacado a modelo e aguarda julgamento.


Metrópole 
MODELO ATACADA COM ÁCIDO POR EX-NAMORADO MOSTRA COMO FICOU SEU ROSTO MODELO ATACADA COM ÁCIDO POR EX-NAMORADO MOSTRA COMO FICOU SEU ROSTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.