expr:class='data:blog.pageType'>

MORADOR DE INHAÚMAS VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO MORRE A ESPERA DE VAGA NO HO


Na manhã desta terça-feira, 25, deu entrada no IML de Barreiras, o corpo de Diones Reis Souza dos Santos, de 27 anos, vítima de acidente de moto no povoado de Inhaúmas, na zona rural de Santa Maria da Vitória (SAMAVI).
Segundo informações de parentes, Diones saiu de casa na noite de domingo, 23, para uma vaquejada no povoado de Pontezinha, na volta para casa ele sofreu o acidente. Os familiares sentindo a falta do rapaz saíram em sua procura, só o encontrando na manhã de segunda-feira, 24, por volta das 7h. 

Diones estava caído debaixo da moto. Ele foi socorrido e levado para o hospital local, mas não resistiu e morre durante a tarde de ontem, por volta das 16h, enquanto aguardava vaga no Hospital do Oeste, em Barreiras.
Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
MORADOR DE INHAÚMAS VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO MORRE A ESPERA DE VAGA NO HO MORADOR DE INHAÚMAS VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO MORRE A ESPERA DE VAGA NO HO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.