expr:class='data:blog.pageType'>

MORRE O CANTOR E COMPOSITOR BELCHIOR, UM DOS ÍCONES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA


Morreu, na madrugada neste domingo, o cantor e compositor Belchior, aos 70 anos. Ele faleceu em casa, em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. A informação foi confirmada pelo Governo do Ceará. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou no Facebook a morte de Belchior e decretou luto oficial de três dias. “Recebi com profundo pesar a notícia da morte do cantor e compositor cearense Belchior" disse em nota.De acordo com os primeiros informes, uma ambulância do Samu chegou a ser acionada para a casa do artista, mas os paramédicos já o encontraram sem vida. O corpo de Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes deve ser levado para Sobral, sua cidade natal, ainda hoje, onde deve acontecer o enterro.
MORRE O CANTOR E COMPOSITOR BELCHIOR, UM DOS ÍCONES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA MORRE O CANTOR E COMPOSITOR BELCHIOR, UM DOS ÍCONES DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, abril 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.