MOTORISTA MORRE AO BATER ASTRA NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO


Ele morreu após batida entre carro de passeio e um caminhão, por volta das 21h 00 desta sexta-feira, 14, na BR 242, município de Cristópolis/BA.  Ailton Lino da silva, 46 anos, era o motorista de um Astra, cor prata, que colidiu na traseira do veículo de carga, na altura do povoado de Água Doce.
Segundo testemunhas, o motorista não sofreu lesões ou fraturas expostas, mas o choque foi muito forte, uma vez que deixou a frente do carro de passeio bastante danificada. Os veículos transitavam no sentido Bom Jesus da Lapa/BA.
Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o motorista, o qual recebeu os primeiros socorros, sendo levado imediatamente para o hospital municipal, mas veio a óbito minutos depois.  O corpo será transladado para realização de exame de necropsia no IML regional de Barreiras.

Alô Alô Salomão 

MOTORISTA MORRE AO BATER ASTRA NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO MOTORISTA MORRE AO BATER ASTRA NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.