expr:class='data:blog.pageType'>

MULHER É MORTA A FACADAS DURANTE A MADRUGADA EM BARREIRAS


No final da madrugada desta segunda-feira, 10, por volta de 5h, uma mulher morreu vítima de arma branca no Bairro Ribeirão, mais precisamente na Rua Vitória, as margens da BR 135.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher identificada como Jéssica da Conceição dos Santos, de 25 anos, teria passado a noite bebendo com um homem (até o momento desconhecido). Por volta das 5h, os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal.

A irmã da vítima, que estava muito abalada, contou que no momento da discussão Jéssica pediu para que ela saísse do local. Foi nesse momento que o agressor começou a golpeá-la deferindo três golpes de faca. Jéssica ainda conseguiu correr, mas não aguentando mais caiu próximo de um poste deixando para trás um rastro de sangue.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas não pôde nada fazer a não ser atestar o óbito da mulher.
Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
MULHER É MORTA A FACADAS DURANTE A MADRUGADA EM BARREIRAS MULHER É MORTA A FACADAS DURANTE A MADRUGADA EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.