expr:class='data:blog.pageType'>

NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARREIRAS




A Câmara Municipal de Barreiras informa que a Tribuna Popular desta quarta-feira, 19, será ocupada pelas Associações de Pequenos Produtores do Rio de Ondas, localizadas na comunidade do Val da Boa Esperança. O assunto abordado será a degradação do Rio de Ondas, ao contrário do que foi veiculado por um blog da cidade, quando diz que a Tribuna Popular de hoje, seria ocupada pelo gerente da Embasa, Francisco de Araújo Andrade.

Em tempo a Câmara de Vereadores convida a população de Barreiras para participar, juntamente com os moradores do Val da Boa Esperança e segmentos da sociedade civil organizada, da Tribuna Popular, que começa às 19h30.


Assessoria de Comunicação 
Câmara Municipal de Barreiras   
NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARREIRAS NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.