NOTA DE PESAR DA EX-DEPUTADA ANTONIA PEDROSA PELA MORTE DE GINJA, ESPOSA DO EMPRESÁRIO DÓ MIGUEL


Ginja nos deixou nesta sexta-feira. Ela deixa uma grande lacuna no Serviço Social. Mulher guerreira e corajosa que nunca se deixou abater pela doença que lhe tirou a vida. Ela deixa um legado a ser seguido por todos. Acompanhei o seu trabalho desenvolvendo parceria com a Prefeitura através do Instituto Esperança para defender às crianças que sofriam abusos. Que Deus a receba. Que Deus dê força ao seu esposo Dó Miguel, aos seus filhos e toda a sua família para suportar esta dor imensurável.

Antonia Pedrosa
NOTA DE PESAR DA EX-DEPUTADA ANTONIA PEDROSA PELA MORTE DE GINJA, ESPOSA DO EMPRESÁRIO DÓ MIGUEL NOTA DE PESAR DA EX-DEPUTADA ANTONIA PEDROSA PELA MORTE DE GINJA, ESPOSA DO EMPRESÁRIO DÓ MIGUEL Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.