NOTA DE ESCLARECIMENTO DA APROCHAMA


A Associação dos Produtores Rurais da Chapada das Mangabeiras (Aprochama) vem a público esclarecer e tranqüilizar os seus associados que estão sendo empreendidos esforços para o entendimento pacífico e justo do direito à posse das terras localizadas no perímetro dos 340 mil hectares listados na decisão liminar de reintegração de posse deferida na última segunda-feira (10).

Embora devam estar mobilizados e vigilantes, os associados da Aprochama devem manter também a confiança no Estado de Direito e nas instituições diretamente constituídas, principalmente na Justiça baiana, atenta ao clamor dos agricultores para uma resolução próxima e definitiva para o impasse que envolve a área sob judice na região da Coaceral, em Formosa do Rio Preto.

Ficou público e notório perante toda a sociedade, a importância destas terras na vida destes agricultores, familiares e trabalhadores rurais que tiram o seu sustento do plantio e da colheita de alimentos. E que, nos últimos 30 anos, foram fundamentais para o desenvolvimento econômico e social da região oeste da Bahia.

Por fim, a Aprochama agradece o apoio irrestrito dos agricultores associados, instituições e empresas do agronegócio, e representantes do Legislativo, Judiciário e Executivo que demonstraram solidariedade e se mantiveram unidos em um momento difícil para aqueles que vivem e trabalham no campo. E, reitera a confiança na Justiça para que busque uma solução eficaz e célere para que os agricultores voltem a colher com tranquilidade o fruto do seu trabalho e suor.

Araticum 
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA APROCHAMA NOTA DE ESCLARECIMENTO DA APROCHAMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.