NOTA DE PESAR


O deputado estadual Augusto Castro apresenta condolências aos familiares e amigos pelo falecimento, na noite de terça-feira, 11 de abril de 2017, de Lorena Muniz, esposa de Júnior Muniz, Presidente Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS),e de Bernardo, filho caçula do casal.

“A família é a maior riqueza de um homem e quando é abalada por algo inesperado é trágico. Sou pai e não consigo mensurar a dor que nosso amigo está sentindo. Não é da lógica humana ver a morte de um filho. Não é da lógica humana perder o amor de sua vida. Essa tragédia comoveu a todos e nesse momento só posso manifestar meu lamento e profundo pesar. Que fique guardada na memória as muitas lições de amor que essa família aprendeu unida. Que Deus conforte os corações.”
Assessoria de Comunicação 
NOTA DE PESAR NOTA DE PESAR Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.