expr:class='data:blog.pageType'>

OSBA COMEMORA 35 ANOS COM 192% DE AUMENTO DE PÚBLICO


Corpo artístico do Teatro Castro Alves (TCA), a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) reúne músicos dedicados e possui uma trajetória de sucesso. A companhia foi criada em 30 de setembro de 1982 e, desde 2011, tem como regente titular e curador artístico o maestro Carlos Prazeres. 

Graças a projetos como o Cine Concerto, a Osba teve um aumento de 192% no público nos últimos cinco anos. "O Cine Concerto foi um projeto que mudou a cara da Orquestra Sinfônica da Bahia. Os músicos fantasiados provam para o público que a orquestra é uma coisa dinâmica e divertida. Ao mudar essa imagem, o nosso público cresceu", afirma Prazeres. 



Considerada um dos mais conceituados conjuntos sinfônicos brasileiros, a Osba tem a história apresentada em vídeo da série 'Nossa Cultura', produzida pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado (Secult). Assista ao vídeo: http://migre.me/wtOzf.

SECOM Governo da Bahia 
OSBA COMEMORA 35 ANOS COM 192% DE AUMENTO DE PÚBLICO OSBA COMEMORA 35 ANOS COM 192% DE AUMENTO DE PÚBLICO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.