expr:class='data:blog.pageType'>

PABLO BARROZO PRESTIGIA 30ª EDIÇÃO DA VAQUEJADA DE MISSÃO DO ARICOBÉ


O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), esteve neste sábado (22), no município de Angical, onde ao lado de seu correligionário de partido, prefeito Gilsão, do secretário municipal de saúde Dr. Sileno Serqueira e demais lideranças politicas, prestigiou a tradicional vaquejada da região. 

A vaquejada de Missão do Aricobé já esta em sua trigésima edição e, é uma das mais esperadas do ano reunindo vaqueiros de toda região. “Sinto-me feliz e acolhido pelo povo angicalense, especialmente aqui no Distrito de Missão do Aricobé, estou ao lado do prefeito Gilsão, trabalhando e torcendo pelo sucesso de sua gestão. A fibra deste vaqueiro genuíno nos entusiasma a lutar sempre mais pelo povo de Angical”, afirmou Barrozo. 

Recentemente o parlamentar, que representa o município de Angical na Assembleia Legislativa da Bahia, esteve em Brasília acompanhando o prefeito Gilsão em audiências com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Silvio Pinheiro e com o Ministro da Secretaria de Governo da presidência da República, Antônio Imbassahy, defendendo pleitos de interesse do município. 

"Esta semana estaremos mais uma vez entoando nossa voz em defesa dos angicalenses na Assembleia, é inadmissível o descaso do governo estadual com esse povo, a situação da BA 447 é de fazer vergonha, vamos exigir do governador respeito para com o povo de Angical”, asseverou o deputado.

Assessoria do deputado Pablo Barrozo
PABLO BARROZO PRESTIGIA 30ª EDIÇÃO DA VAQUEJADA DE MISSÃO DO ARICOBÉ PABLO BARROZO PRESTIGIA 30ª EDIÇÃO DA VAQUEJADA DE MISSÃO DO ARICOBÉ Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.