PADILHA NÃO VÊ RISCO DA LAVA JATO PREJUDICAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA


O ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, um dos citados pelos executivos da Odebrecht na Lava Jato, disse não ver risco da operação prejudicar a votação da reforma da Previdência.

"A pauta do governo e a pauta do Congresso não são a pauta da Lava Jato", afirmou Padilha à Folha de S.Paulo.
De acordo com a publicação, Padilha tentou minimizar o impacto negativo que a operação pode ter nas eleições de 2018, visto que integrantes de partidos da base aliada do governo são investigados.
Notícias ao Minuto 
PADILHA NÃO VÊ RISCO DA LAVA JATO PREJUDICAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA PADILHA NÃO VÊ RISCO DA LAVA JATO PREJUDICAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.