PEDRO TAVARES SOLICITA INSTALAÇÃO DE PONTO CIDADÃO NA CIDADE DE BARRA


O deputado estadual Pedro Tavares, líder do PMDB/PSC na Assembleia Legislativa da Bahia, solicitou ao governo estadual a instalação de um Ponto Cidadão na cidade de Barra, localizada no Vale São-Franciscano. No documento de Indicação, o parlamentar justifica o pedido dada a importância do atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), onde os moradores poderão utilizar serviços de inscrição no Cadastro de Pessoa Física, emissão de antecedentes criminais, emissão de carteiras de trabalho e de identidade, atendimentos do CEPREV e intermediação de mão de obra e solicitação de seguro desemprego. 

De acordo com Tavares, o Ponto Cidadão traz benefícios importantes para o desenvolvimento do município,  com quase 50 mil habitantes, uma vez que há centralização dos serviços de atendimento básico em um só lugar. "A população de Barra e adjacências sofre com uma espera de 15 dias ou mais para emissão de um RG. Em média, existe uma procura de 400 pessoas ao mês. O Ponto Cidadão vai levar alívio aos que precisam da confecção de documentos de uma forma mais célere", justifica o peemedebista.

Assessoria de Comunicação Deputado Pedro Tavares
PEDRO TAVARES SOLICITA INSTALAÇÃO DE PONTO CIDADÃO NA CIDADE DE BARRA PEDRO TAVARES SOLICITA INSTALAÇÃO DE PONTO CIDADÃO NA CIDADE DE BARRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.