expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA CAÇA SUSPEITO DE ATENTADO EM ESTOCOLMO


Os serviços de segurança da Suécia informaram que o responsável pelo ataque em Estocolmo que deixou três mortos nessa sexta-feira “não está sob custódia” da polícia e que uma grande busca está em andamento. A polícia também divulgou uma foto e uma descrição física do possível suspeito. A imagem mostra um homem de barba usando um casaco com capuz escuro e uma blusa branca.
Mats Lofving, chefe do Departamento Nacional de Operações da polícia sueca (NOA, na sigla em inglês), disse que a foto, que na verdade é parte de uma filmagem de uma câmera de segurança, foi tirada nas proximidades do local do ataque;
O homem procurado roubou um caminhão da empresa sueca de bebidas Spendrups e usou o veículo para invadir uma rua de pedestres no centro da capital sueca e atropelar uma multidão. Segundo a polícia sueca, várias pessoas ficaram feridas no atentado, que já está sendo investigado como ato terrorista.
A cúpula da polícia não quis confirmar em uma coletiva de imprensa os números de mortos e feridos, mas o serviço de inteligência tinha indicado horas antes que havia dois mortos, mas alguns meios de informação suecos informaram que são três mortes e oito feridos. A polícia também informou que ouviu relatos de tiros nas redondezas do local onde aconteceu o ataque, mas o fato ainda não pode ser confirmado.
O caminho atingiu a vitrine da loja de departamentos Åhlens, na rua Drottninggatan, região central de Estocolmo. Imagens publicadas na internet mostram pedestres assustados enquanto correm para longe do local do ataque.

Veja
POLÍCIA CAÇA SUSPEITO DE ATENTADO EM ESTOCOLMO POLÍCIA CAÇA SUSPEITO DE ATENTADO EM ESTOCOLMO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.