expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA FEDERAL INAUGURA DELEGACIA EM BARREIRAS




Foi inaugurada nesta quinta-feira (27), a nova delegacia da Polícia Federal no município de Barreiras. A Delegacia está localizada na rua Gilberto Bezerra,281, no bairro Morada Nobre. A cerimônia de inauguração aconteceu às 10h30 da manhã e contou com a presença de várias autoridades civis e militares.
A vice-prefeita Karlúcia Macêdo e o subsecretário da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, José Luiz de Sena, estiveram na cerimônia sendo recepcionados pelo diretor geral da Policia Federal, Dr. Leandro Daiello Coimbra e o superintendente regional da Bahia, Dr. Daniel Madruga.
O posto da PF em Barreiras foi instalado em 2009, decorrente da iniciativa da Corregedoria Geral e da Superintendência Regional da Bahia, diante da constatação dos inúmeros inquéritos federais no Oeste baiano.
A sede em Barreiras, deu-se especialmente por sua posição geográfica estratégica, próximo às divisas dos estados que se integram na região do MATOPIBA, sendo ainda o principal entroncamento rodoviário da região. Além disso, Barreiras agrega ainda diversos outros órgãos públicos federais.
O prédio conta com 365 m² de área construída, contemplando espaço para atendimento ao público, cartório, núcleo de operações, custódia, depósitos e outras. A nova Delegacia atenderá 46 municípios e possibilitará o incremento dos serviços da PF na região, inclusive no combate ao crime organizado, na emissão de passaportes, porte de arma e registro de estrangeiros.




Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras
POLÍCIA FEDERAL INAUGURA DELEGACIA EM BARREIRAS POLÍCIA FEDERAL INAUGURA DELEGACIA EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.