expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA CUMPRIRÁ DECISÃO LIMINAR DA JUSTIÇA E BUSCARÁ O DIÁLOGO PARA PROMOVER AS MELHORIAS NECESSÁRIAS À EDUCAÇÃO




A prefeitura de Barreiras recebeu com serenidade e procederá com respeito à decisão judicial prolatada na última sexta feira (28/04) pela Excelentíssima Juíza Federal de Barreiras, Dra. Gabriela Macedo.

A Gestão buscará o diálogo com o Poder Judiciário e esclarecerá os objetivos pretendidos com o pedido de autorização legislativa para cessão do crédito decorrente dos precatórios do Fundef/Fundeb.

Segundo a Procuradoria Jurídica do Município, serão adotadas as medidas pertinentes ao cumprimento da decisão judicial e paralelamente apresentados os recursos cabíveis à espécie.

"Em respeito à decisão proferida iremos encaminhar seu imediato cumprimento no âmbito administrativo. Considerando a necessidade de esclarecer os fatos, buscaremos uma audiência com a Excelentíssima Sra. Juíza e apresentaremos as condições financeiras e administrativas que motivaram a solicitação de antecipação do crédito ao Poder Legislativo”, afirmou o Procurador-Geral, Dr. Túlio Viana.


Na certeza de estar buscando o melhor caminho para a solução dos graves problemas enfrentados pela educação de Barreiras, a atual administração segue firme nos seus propósitos e reafirma sua confiança no Poder Judiciário e no esclarecimento total dos fatos evidenciados no processo.
PREFEITURA CUMPRIRÁ DECISÃO LIMINAR DA JUSTIÇA E BUSCARÁ O DIÁLOGO PARA PROMOVER AS MELHORIAS NECESSÁRIAS À EDUCAÇÃO PREFEITURA CUMPRIRÁ DECISÃO LIMINAR DA JUSTIÇA E BUSCARÁ O DIÁLOGO PARA PROMOVER AS MELHORIAS NECESSÁRIAS À EDUCAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.