expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA DE BARREIRAS CONCLUI MANUTENÇÃO DE PONTES NA ZONA RURAL





A manutenção de pontes e estradas vicinais já faz parte da rotina de trabalho da Prefeitura de Barreiras. Atendendo à necessidade de mobilidade dos moradores e proprietários de chácaras no povoado Angélica Aires, às margens do rio de ondas, a equipe da secretaria municipal de infraestrutura realizou a manutenção da ponte nas proximidades do antigo Clube da Cotia. Em menos de uma semana, o trânsito já foi liberado no local.

“A prefeitura está trabalhando para assegurar a locomoção das comunidades, mas precisamos também contar com a consciência da população, no respeito ao limite da capacidade de peso destas pontes, para isso estaremos instalando placas que sinalizem o limite de peso suportado, para que os moradores que por aqui trafegam possam usufruir com segurança deste equipamento”, disse o Secretário de Infraestrutura, João Sá Teles.     

Outras duas pontes também foram entregues, no povoado de Canaã e Riacho D’agua. Entre as ações na zona rural, foram instalados dois reservatórios elevados de água na área do aterro sanitário e escola do Riachinho.
   
A Prefeitura também está incluindo novos braços de iluminação nas ruas das comunidades rurais, beneficiando as populações na região das cachoeiras do Acaba Vida e Redondo.

  

Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras

PREFEITURA DE BARREIRAS CONCLUI MANUTENÇÃO DE PONTES NA ZONA RURAL PREFEITURA DE BARREIRAS CONCLUI MANUTENÇÃO DE PONTES NA ZONA RURAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.