PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA INAUGURA NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA OBRAS NO BAIRRO VILA NOVA


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, em trabalho com a Secretaria de Saúde e Secretaria de obras, inaugurou e entregou a população neste último final de semana mais obras. Dessa vez o Bairro Vila Nova foi o local privilegiado, com benefícios que dará a comunidade muito mais estrutura e novos recursos em saúde e mobilidade. A recém-inaugurada Unidade Básica de Saúde Clara Elisa Gonzales levará ao cidadão muito mais comodidade, em um local que se assemelha a um mini hospital. O nome da unidade, merecidamente faz referência e presta homenagem a médica cubana Clara Elisa, que ao longo de dois anos ofereceu seus serviços em Bom Jesus da Lapa e veio a falecer vítima da H1N1. O Bairro Vila Nova, além disso, recebeu pavimentação asfáltica, levando progresso, valorização, facilidade de acesso e de locomoção as pessoas que ali habitam. O prefeito Eures Ribeiro, que também preside a União dos Municípios da Bahia, esteve ao lado de grandes alianças no âmbito estadual e federal no fim de semana de inaugurações, e em seu discurso, reiterou a força dos municípios na busca por recursos e investimentos, tentando trazer a cidade o máximo de inserção em programas do governo. Além disso, reiterou o trabalho na continuidade de obras desse porte e que darão desenvolvimento a bairros antes esquecidos por gestões anteriores.

ASCOM Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 


PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA INAUGURA NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA OBRAS NO BAIRRO VILA NOVA PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA INAUGURA NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA OBRAS NO BAIRRO VILA NOVA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.