expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA E EMBASA CONSTRUIRÃO PROJETO DE SANEAMENTO BÁSICO DE SÃO DESIDÉRIO



Uma reunião entre o assessor de gabinete de São Desidério, Witen Dias, o diretor de operação do interior da Embasa, José Ubiratan Matos, o Presidente da Embasa, Rogério Cedraz e o deputado estadual Antônio Henrique Junior em Salvador, marcou a parceria entre a prefeitura e a Embasa na construção do projeto de saneamento básico de São Desidério. “Neste encontro tratamos sobre a parte final de contratação da obra de saneamento da sede de São Desidério, estamos prontos para fazer nossa parte”, revela Witen.

O projeto existe há muitos anos, mas não foi construído porque as gestões passadas queriam que a obra fosse 100% custeada pela Embasa. Para resolver esta situação, o saneamento da cidade se tornou uma das prioridades da nova gestão. Desde dezembro, durante a transição de governo, o prefeito Zé Carlos passou a se reunir com a diretoria da empresa para assegurar que a obra seja construída. “Sabemos da importância do saneamento básico para nossa cidade, teremos melhorias para o meio ambiente, para a saúde dos moradores, melhorias estruturais e urbanísticas. Primeiro precisamos da obra pronta para em seguida realizarmos nosso projeto urbanístico da sede”, revela o prefeito.

A Embasa enviará documentos com o custo final da obra, valor que será rateado entre a empresa e a prefeitura que investirá sua parte com recursos próprios do município. Além da rede de esgoto, serão construídas duas elevatórias e a estação de tratamento. 

ASCOM Prefeitura de São Desidério 
PREFEITURA E EMBASA CONSTRUIRÃO PROJETO DE SANEAMENTO BÁSICO DE SÃO DESIDÉRIO PREFEITURA E EMBASA CONSTRUIRÃO PROJETO DE SANEAMENTO BÁSICO DE SÃO DESIDÉRIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.