PSDB REALIZA CONVENÇÃO E RECONDUZ AUGUSTO CASTRO A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO EM ITABUNA


Filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) se reuniram para a Convenção Municipal de Itabuna no último domingo, 09/04. Na ocasião foram discutidas as diretrizes a serem tomadas pelo partido em âmbito local. 

Reeleito presidente por unanimidade, o deputado estadual Augusto Castro reafirmou o compromisso de atuar com uma oposição firme e avaliou que no momento o principal objetivo é garantir o crescimento do partido e a unidade dos correligionários. “Temos uma forte representação na Câmara Municipal e Itabuna tem potencial para aumentar sua representatividade estadual. Temos um partido muito bem estruturado e neste momento visamos atrair pessoas que estejam dispostas a se mobilizarem pelo atendimento dos direitos do cidadão”, declarou. 

No encontro, os filiados itabunenses elegeram também os integrantes do Diretório Municipal, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética e Disciplina, além do Delegado e dos Suplentes para a Convenção Estadual.

“Foi uma convenção muito representativa. A presença dos correligionários superou nossas expectativas. Vereadores aliados foram prestigiar, além de fortes lideranças e pre candidatos”, avaliou Augusto. Além do deputado estiveram presentes o Vereador e Presidente da Câmara Municipal da cidade, Chico Reis, e os Vereadores Beto Dourado, Júnior do Trator, Baba Cearense e Manoel Junior.
Assessoria de Comunicação 
PSDB REALIZA CONVENÇÃO E RECONDUZ AUGUSTO CASTRO A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO EM ITABUNA PSDB REALIZA CONVENÇÃO E RECONDUZ AUGUSTO CASTRO A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO EM ITABUNA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.