expr:class='data:blog.pageType'>

PT ACREDITA QUE SUPREMO PERMITIRÁ CANDIDATURA DE LULA EM 2018




As últimas delações da Odebrecht que vieram à tona trouxeram dezenas de revelações sobre como funcionava o esquema de corrupção no governo. A empresa, inclusive, detalhou como funcionava uma poupança milionária para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Apesar das denúncias contra ele, que não tem foro privilegiado e é alvo de Sergio Moro, setores do Partido dos Trabalhadores (PT) continuam acreditando que o Supremo Tribunal Federal (STF) permitirá a suas candidatura em 2018.
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a maior parte da legenda dá como certa a condenação do petista, em primeira e em segunda instâncias, o que impediria a candidatura.
O ex-presidente, por sua vez, segue afirmando que não teme ser preso. "Eu estou há três anos esperando e duvido que tenha um empresário nesse país que possa dizer em alto e bom som que algum dia o ex-presidente Lula pediu dinheiro para ele", disse Lula.
Enquanto isso, seus partidários creem que o STF pode garantir a presença dele na cédula eleitoral, sob o argumento de que barrar a candidatura seria muito drástico. Além disso, ainda faltaria o pronunciamento das cortes superiores para a condenação definitiva dele.
Notícias ao Minuto 
PT ACREDITA QUE SUPREMO PERMITIRÁ CANDIDATURA DE LULA EM 2018 PT ACREDITA QUE SUPREMO PERMITIRÁ CANDIDATURA DE LULA EM 2018 Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.