expr:class='data:blog.pageType'>

REFORMA DA PREVIDÊNCIA DIVIDE OPINIÃO DE DEPUTADOS BAIANOS



Composta por 39 representantes, a bancada da Bahia na Câmara dos Deputados está dividida sobre a proposta de reforma da Previdência Social que tramita na Câmara dos Deputados, cujo parecer da comissão especial que analisa o projeto foi lido na semana passada pelo presidente do colegiado, o baiano Arthur Maia (SD), que deu seu aval. A votação está prevista para a primeira quinzena de maio. Para aprovar a matéria em plenário, Temer precisa de pelo menos 308 votos entre os 513 deputados. Por ora, levantamentos preliminares apontam que o peemedebista só tem aproximadamente 100 votos garantidos. Em entrevista à Tribuna, contudo, o vice-líder do governo no Congresso Nacional, deputado Benito Gama (PTB), garantiu que o Planalto já tem votos suficientes para aprovar a matéria em plenário.“Eu não voto com o governo neste projeto, voto pelo Brasil, voto pelo futuro de meus filhos e de meus netos. A proposta de reforma da Previdência Social não é um projeto de governo, é um projeto de país. Votos suficientes nós já tínhamos. Agora, temos também o apoio da população. As pessoas já começam a entender que é necessário fazer a reforma. A Previdência do Brasil como está hoje é insustentável”, afirmou Benito. O deputado afirma que a proposta ganhou ‘apoio da população’ após o governo flexibilizar as idades mínimas e o tempo de contribuição mínimo para aposentadoria integral.Leia mais na Tribuna da Bahia.
REFORMA DA PREVIDÊNCIA DIVIDE OPINIÃO DE DEPUTADOS BAIANOS REFORMA DA PREVIDÊNCIA DIVIDE OPINIÃO DE DEPUTADOS BAIANOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.