expr:class='data:blog.pageType'>

REGIÃO OESTE: CAMINHONEIRO FICA FERIDO APÓS VEÍCULO TOMBAR NA BA-463


Um homem de 59 anos ficou ferido na tarde de domingo (9), após o caminhão que ele conduzia tombar na BA-463, na região oeste da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caminhoneiro transportava óleo mineral. Ele teve traumas pelo corpo e precisou ser transportado de helicóptero para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O socorro foi através de uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar de Barreiras. Durante o atendimento, a vítima relatou que tentou desviar de um animal na pista e acabou tombando no acostamento. O trajeto do local em que o acidente ocorreu, próximo a cidade de Estiva, até a unidade hospitalar, por terra demoraria aproximadamente 1h, e por isso o helicóptero foi acionado. Com isso, o transporte do paciente durou cerca de 15 minutos.

G1
REGIÃO OESTE: CAMINHONEIRO FICA FERIDO APÓS VEÍCULO TOMBAR NA BA-463 REGIÃO OESTE: CAMINHONEIRO FICA FERIDO APÓS VEÍCULO TOMBAR NA BA-463 Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.