expr:class='data:blog.pageType'>

REGIÃO OESTE: TRABALHADORES RURAIS PROTESTAM CONTRA REFORMA DE PREVIDÊNCIA



Trabalhadores rurais de 37 municípios baianos se reuniram, na manhã desta sexta-feira (7), na região do Vale do São Francisco, no oeste do estado, em protesto contra a Reforma da Previdência. Com faixas e cartazes, os agricultores fecharam a ponte em cima do Rio São Francisco que dá acesso a BR-349.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) informou que todos os acessos ao município de Bom Jesus da Lapa foram bloqueados na manhã desta sexta-feira. O trânsito ficou travado na BR-349. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Bahia, mais de quatro mil pessoas participaram da manifestação. Já a Polícia Militar, informou que aproximadamente mil pessoas participaram do ato.


G1
REGIÃO OESTE: TRABALHADORES RURAIS PROTESTAM CONTRA REFORMA DE PREVIDÊNCIA REGIÃO OESTE: TRABALHADORES RURAIS PROTESTAM CONTRA REFORMA DE PREVIDÊNCIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.