expr:class='data:blog.pageType'>

REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA MUDA INFRAESTRUTURA URBANA EM BARREIRAS





Desde que tiveram início, em fevereiro, os trabalhos de requalificação asfáltica das ruas de Barreiras não param.  Nem as chuvas que caíram com frequência impediram que as equipes da Secretaria de Infraestrutura se revezassem nos serviços, que têm como meta, realizar reparos de 5 km de asfalto por mês. Agora, uma das frentes de trabalho está finalizando o recapeamento da Av. Capitão Manoel Miranda e já aplicando toda a sinalização horizontal.

Seguindo o planejamento da administração municipal, até o final do ano devem ser atingidos 60 km de ruas recuperadas.  Um dos diferenciais do trabalho está na qualidade da recuperação realizada nas ruas que passam pelo realinhamento do asfalto.

Com o lançamento do Programa Pavimenta Barreiras, as intervenções também podem ser conferidas no Bairro Santa Luzia. As ruas que funcionam como corredor do transporte público também serão beneficiadas.

“Acreditamos no resgate da confiança e do amor que o barreirense tem pela sua cidade. Temos certeza que nestes primeiros 100 dias, já é possível identificar as mudanças no aspecto das vias urbanas quanto à infraestrutura e isso não deixa de promover o orgulho de nascer ou morar aqui”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

As obras já passaram por Barreirinhas, nas imediações do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, Rua das Turbinas e Av. Joana Angélica - os principais acessos ao H.O. e bairros adjacentes, e, seguirão um minucioso planejamento de requalificação da malha asfáltica da cidade.



Diretoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Barreiras 
REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA MUDA INFRAESTRUTURA URBANA EM BARREIRAS REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA MUDA INFRAESTRUTURA URBANA EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.