expr:class='data:blog.pageType'>

RESTITUIÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA COMEÇA EM JUNHO; VEJA DATAS


O prazo para declaração do Imposto de Renda 2017 terminou às 23h59min desta sexta-feira e, segundo o site da Receita Federal, mais de 27 milhões contribuintes acertaram suas contas com o Fisco. A restituição dos valores declarados já tem data para começar: 16 de junho.
De acordo com o calendário divulgado pela Receita Federal, o segundo lote de restituições começa em 17 de julho. As demais datas são: 15 de agosto, 15 de setembro, 16 de outubro, 16 de novembro e 15 de dezembro. O primeiro lote do dia 16 de junho será destinado aos contribuintes que declararam ser portadores de deficiência e idosos, de acordo com a lei 9.784/99.
A Receita alerta que os contribuintes que perderam o prazo deverão pagar uma multa mínima de 165,74 reais e máxima de 20% do imposto devido.
Confira o calendário de restituição abaixo:

Veja
RESTITUIÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA COMEÇA EM JUNHO; VEJA DATAS RESTITUIÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA COMEÇA EM JUNHO; VEJA DATAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, abril 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.