RESULTADO DA 3ª COPA FORMOSA DE JIU-JÍTSU SUPERA EXPECTATIVAS





Formosa do Rio Preto sediou no fim de semana a 3ª Copa Formosa de Jiu-Jítsu, o maior campeonato de jiu-jítsu da região Oeste da Bahia, coroando a equipe AJ-JBA como tricampeã. A competição já se firmou no calendário esportivo regional e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

“Só temos a agradecer a todos os participantes pelo empenho e o apoio do prefeito Termosires Neto, da secretária de Esporte Luciana Bispo, dos comerciantes e dos vereadores. Foi um sucesso total e superamos as duas edições anteriores em número de atletas”, destaca o professor Luciano Henrique, da equipe Manimal/AJ-JBA/Fênix Jiu-Jítsu – organizadora do evento.


Houve a participação de 17 equipes, totalizando 280 atletas competindo desde a categoria mirim (a partir de quatro anos) até a máster (acima de 30 anos) e pela categoria Absoluto.
Confira o resultado final por equipes:

1º AJ-JBA – 233 pontos
2º The Lions – 172 pontos
3º Domínio/Nova União – 138 pontos
4º Teem Carvalho – 69 pontos
5º - GF Teem – 66 pontos                   
6º Nonato – 26 pontos
7º Gigante do Tatame – 17 pontos

Além da interação entre os esportistas e suas famílias, a 3ª Copa Formosa de Jiu-Jítsu movimentou a cidade, ajudando a economia local, oferecendo um dia de lazer à população e incentivando a prática esportiva. Os atletas de Formosa conseguiram se destacar em algumas categorias, fechando, inclusive, alguns pódios.







Assessoria de Comunicação 




RESULTADO DA 3ª COPA FORMOSA DE JIU-JÍTSU SUPERA EXPECTATIVAS RESULTADO DA 3ª COPA FORMOSA DE JIU-JÍTSU SUPERA EXPECTATIVAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.