expr:class='data:blog.pageType'>

REVISTA VEJA: GREVE GERAL ATINGE 25 ESTADOS E O DISTRITO FEDERAL


Matéria publicada agora no site da revista Veja:

Paralisação e manifestações foram registradas em 25 estados e no Distrito Federal nesta sexta-feira, na manhã do dia de greve geral. Os atos foram convocados pelas centrais sindicais em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo do presidente Michel Temer. As mudanças na lei trabalhista foram aprovadas na última quinta-feira, enquanto aquelas referentes à aposentadoria estão em discussão na Câmara.
Estações de metrô e trem, além de terminais de ônibus, amanheceram vazios em diversos estados, devido à participação de sindicatos ligados ao transporte. Em São Paulo, cerca de 30 categorias aderiram à paralisação, entre motoristas, metroviários, ferroviários, bancários, aeroviários, professores municipais, estaduais e particulares, entre outros.
REVISTA VEJA: GREVE GERAL ATINGE 25 ESTADOS E O DISTRITO FEDERAL REVISTA VEJA: GREVE GERAL ATINGE 25 ESTADOS E O DISTRITO FEDERAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Greve geral com piquetes q impede o trabalhador de chegar ao seu posto de trabalho e ainda com paralisações de ônibus chama-se baderna. Greve geral é quando a força de trabalho adere espontaneamente e não coagida por baderneiros. A preocupação dos sindicatos pelegos é com a perda da mamata do imposto sindical obrigatório. Ainda bem que esses baderneiros não conseguiu o seu intento. A greve geral é um fracasso. Essa estrutura sindical facista tem que acabar. Sindicatos livres na base. E não único sindicato por categoria. Alemanha 20 sindicatos. Brasil 17.000. Assim esse país não vai pra frente. País medíocre!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.