RIACHÃO DAS NEVES: ABASTECIMENTO VEM SENDO GRADATIVAMENTE RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA (18) DEPOIS DE RETIRADOS SUCESSIVOS VAZAMENTOS


A Embasa informa que o abastecimento em Riachão das Neves foi retomado gradativamente na noite desta segunda-feira (17) depois que foram retirados sucessivos vazamentos na rede adutora. Recomenda-se que os moradores mantenham a utilização racional da água armazenada e sem desperdícios nos reservatórios domiciliares até que seja normalizado o abastecimento em toda a cidade, o que deve ocorrer na noite de hoje, terça-feira (18).

O sistema de abastecimento de Riachão das Neves está com a oferta reduzida de água desde a última quinta-feira (13) quando foi identificado o primeiro de uma série de três vazamentos consecutivos. Responsável pela área de captação do sistema de Riachão das Neves, a Codevasf retirou o primeiro vazamento na água bruta, dentro do distrito de irrigação, no último domingo (16). Na final da tarde de domingo (16) e de segunda-feira (17), os vazamentos na adutora foram identificados e corrigidos pela equipe da Embasa.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou se dirigirem à loja de atendimento.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Barreiras (UNB)
RIACHÃO DAS NEVES: ABASTECIMENTO VEM SENDO GRADATIVAMENTE RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA (18) DEPOIS DE RETIRADOS SUCESSIVOS VAZAMENTOS RIACHÃO DAS NEVES: ABASTECIMENTO VEM SENDO GRADATIVAMENTE RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA (18) DEPOIS DE RETIRADOS SUCESSIVOS VAZAMENTOS  Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.