expr:class='data:blog.pageType'>

RIO DE ONDAS É TEMA DA TRIBUNA POPULAR DA CÂMARA DE BARREIRAS






A Tribuna Popular desta quarta-feira, 19, foi ocupada pelos representantes das Associações de pequenos produtores do Rio de Ondas que estão preocupados com a degradação ambiental sofrida pelo rio. De acordo com os presidentes das 07 associações, até a água, quase sempre, tem exalado mal cheiro, o que tem causado ainda mais discussão em torno da poluição.

O presidente do Conselho das Associações (Convale), Deusdete Santiago, ocupou a Tribuna e mostrou o problema por meio de fotos e trabalhos de pesquisa, realizados às margens do rio de Ondas. Representantes de diversos órgãos ligados ao Meio Ambiente participaram da sessão e discutiram o problema junto com os moradores do Val da Boa Esperança, que compareceram em grande número em busca de uma solução para a constante poluição ambiental, uma vez que as comunidades ribeirinhas dependem do rio para sobreviver.

A Câmara de vereadores vai levar a discussão adiante, tendo em vista a relevância do assunto para a sociedade. O objetivo é unir forças e encontrar meios que inibam a degradação do rio de Ondas.          


Além dos moradores, a Tribuna Popular, contou também com a presença de artistas locais. O poeta Ronaldo Sena, recitou uma poesia falando sobre os rios, e o cantor Xuma, fez uma apresentação, conscientizando para a necessidade da preservação dos rios que cortam a região Oeste.  



Assessoria de Comunicação 
Câmara Municipal de Barreiras     


RIO DE ONDAS É TEMA DA TRIBUNA POPULAR DA CÂMARA DE BARREIRAS RIO DE ONDAS É TEMA DA TRIBUNA POPULAR DA CÂMARA DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.